Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Lorenço Pierdoná assume a Prefeitura Municipal de Cafelândia

Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Última Modificação: 09/01/2018 09:18:30 | Visualizada 386 vezes


Ouvir matéria

A manhã desta sexta-feira, 29, ficou marcada pela transmissão de posse do Prefeito Dr. Franus de Cafelândia ao vice-prefeito, Lorenço Pierdoná. A cerimônia aconteceu na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades, servidores, amigos, familiares e imprensa.

 

Em seu discurso, o prefeito licenciado Dr. Franus, elogiou o vice-prefeito. “Desde o início da gestão o Lorenço vem me acompanhando firme, participando das tomadas de decisões, planos entre outros. Eu tenho total confiança que ele fará um grande trabalho à frente da Prefeitura. Desejo muita sorte e que comecemos no ano muito bem”, ressalta.

 

O presidente do legislativo, Rodrigo Diefenthaler, se colocou à disposição para ajudar o prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná. “Eu e os vereadores estamos à disposição e vamos trabalhar juntos para que o Lorenço faça um bom trabalho no mês de janeiro e conduza o município da melhor maneira possível com a sua dedicação, capacidade e competência”, afirma.

 

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, agradeceu ao Dr. Franus pela confiança. “Eu vim para trabalhar e estou fazendo isso da melhor maneira possível me espelhando no Dr. Franus que tem muitos anos de experiência nessa área. Espero fazer um bom trabalho e cumprir o papel de prefeito desta cidade tão bonita e dar continuidade ao belo trabalho que estamos fazendo”, destaca.

 

O prefeito Dr. Franus passa o cargo para o vice-prefeito a partir do dia 2 de janeiro e retorna no mês de fevereiro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também