Última Atualização do site:  

16/10/2018 16:32:42

Contador de Acessos

contador de acesso
Visualizada 139 vezes
Lotes sujos de Cafelândia estão sendo notificados
Terça-feira, 09 de janeiro de 2018
 
 
Lotes sujos de Cafelândia estão sendo notificados

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Cafelândia informa aos proprietários dos terrenos baldios sobre o acúmulo de vegetação. Desde o dia 14 de dezembro, a equipe responsável da Prefeitura está notificando os lotes que estão sujos para que o proprietário limpe e ajude a deixar a cidade longe de epidemias de dengue entre outras doenças que possam surgir por conta da sujeira.

 

O trabalho de notificação está sendo realizado em conjunto sob a responsabilidade do Engenheiro Agrônomo, Rogério Schmidt, Diretor de Departamento, Darci Triches Copceski e o Departamento de Fiscalização com Eduardo Roecker.

 

De acordo com Darci Copceski, o trabalho de notificação  está sendo realizado por toda cidade. “Esse trabalho está sendo realizado devido à preocupação com o problema que houve nos anos anteriores com a grande proliferação do mosquito da dengue em nossa cidade. A população precisa entender que isso é um perigo e limpar antes que aconteça algo pior. ”, afirma.

 

Muitas placas de notificação estão sendo colocadas nos terrenos que precisam da limpeza. Caso o proprietário não cumpra com a notificação de limpar o seu terreno, a equipe da prefeitura irá fazer o serviço, porém, será cobrado no IPTU do proprietário.

 

Por Michelli Lazzeri

 
 
 Galeria de Fotos
Lotes sujos de Cafelândia estão sendo notificados Lotes sujos de Cafelândia estão sendo notificados Lotes sujos de Cafelândia estão sendo notificados Lotes sujos de Cafelândia estão sendo notificados
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30.

Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro

Cep: 85415-000 - Cafelândia - Paraná


  (45) 3241-4300       prefeito@cafelandia.pr.gov.br