Última Atualização do site:  

17/10/2018 15:06:08

Contador de Acessos

contador de acesso
Visualizada 127 vezes
Dr. Franus busca solução para estação de tratamento de esgoto
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
 
 
Dr. Franus busca solução para estação de tratamento de esgoto

 

O prefeito Dr. Franus acompanhado do secretário de Administração, Carlos Eduardo Borges da Costa estiveram em Curitiba nesta quinta-feira, 15, para discutir detalhes da assinatura do contrato e construção da nova estação de tratamento de esgotos do município.

 

A conquista da gestão Dr. Franus e Lorenço é na casa dos R$ 30 milhões e beneficiará uma grande parte da população do município que a tempos convive com o mau cheiro ocasionado pela estação de tratamento atual.

 

Para o prefeito, o investimento é imprescindível. “Nós temos um compromisso com a população de Cafelândia e buscamos proporcionar maior qualidade de vida para o nosso povo. Estamos encontrando maneiras de agilizar os trabalhos para que a obra inicie o mais rápido possível e nós possamos mudar a condição de vida, principalmente da população dos bairros mais próximos a estação de tratamento, que há tempos sofre com o mau cheiro”, destaca o prefeito.

 

O recurso já está disponível para a Sanepar, e agora, falta a aprovação do projeto pela Caixa Econômica. Após liberado pela Caixa, o projeto segue para licitação e execução da obra que tem previsão de conclusão até o final de 2019.

 

Por Amilcar J. Bueno

 
 
 Galeria de Fotos
Dr. Franus busca solução para estação de tratamento de esgoto
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30.

Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro

Cep: 85415-000 - Cafelândia - Paraná


  (45) 3241-4300       prefeito@cafelandia.pr.gov.br