Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo Municipal de Cafelândia renova Apoio Cultural com a Copacol

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 27/02/2018 09:08:27 | Visualizada 469 vezes


Ouvir matéria

Na noite de terça-feira, 20, o vice-prefeito de Cafelândia, Lorenço Pierdoná, acompanhado do Secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), estiveram participando na Aercol da assinatura de renovação dos projetos sociais que a Copacol oferece e tem parceria com os municípios da sua área de atuação.

 

O Apoio Cultural faz parte do Propósito Estratégico Copacol 4x4. O projeto na área social foi lançado em 2015 e patrocina programas da área da educação, esporte e cultura das prefeituras da região e o Busão da Imaginação, que leva a leitura nas instituições educacionais.

 

O vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, assinou a parceria e destacou a importância de trabalhar com a Copacol. “Sem dúvidas é uma das melhores parcerias que temos. No ano passado já foi um sucesso no esporte com os uniformes que a Copacol disponibilizou para nossos alunos e neste ano tenho certeza que será melhor ainda. Temos o privilégio de trabalhar juntamente com esta grande cooperativa que só traz benefícios ao nosso município”, afirma.

 

O Secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), agradeceu o apoio. “Sem estas parcerias fica difícil ter uma qualidade no esporte e graças a Copacol esse projeto tem feito a diferença na vida de muitos atletas. Com este apoio, temos a oportunidade de contratar profissionais para trabalhar com estes atletas e vale lembrar que no ano passado atendemos mais de 600 crianças”, destaca pinheirão.

 

Para o presidente da Copacol Valter Pitol, os projetos têm o foco de auxiliar na educação dessas crianças, que serão o futuro da região. “Somados com os programas Proerd, Cooperjovem e Escola no Campo, estamos colaborando com a educação e na formação cultural e social dessas crianças e adolescentes”, ressalta o presidente Pitol. 

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também