Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Sala do Empreendedor de Cafelândia oferece palestra em parceria com o SEBRAE

Sexta-feira, 02 de março de 2018

Última Modificação: 05/04/2018 15:08:38 | Visualizada 1111 vezes


Ouvir matéria

A Câmara Municipal de Cafelândia foi palco de uma importante palestra voltada para os microempreendedores individuais do município. Na noite de quarta-feira, 28, foi ministrada pelo consultor e palestrante do SEBRAE, Valtemar Sartorelli a palestra “Vantagens, Responsabilidade e Empreendedorismo”. O evento contou com a presença do vice prefeito, Lorenço Pierdoná, do diretor da Sala do Empreendedor, Presidente do Comitê Gestor e agente de desenvolvimento, Marcos Sampaio, da consultora credenciada do SEBRAE, Ivanete Motta, vereadores, secretários, autoridades, lideranças municipais e microempreendedores.

Segundo o vice prefeito de Cafelândia, a parceria entre o Governo Municipal e o SEBRAE é indispensável para auxiliar o empresário. “Para nós é uma satisfação trazer o SEBRAE para essa palestra, são mais de 450 microempreendedores individuais em Cafelândia que tem a certeza de um atendimento fantástico na Sala do Empreendedor. A parceria com o SEBRAE retomada em 2017 mostra que a nossa gestão está comprometida em melhorar a vida dos empresários de Cafelândia. Nesta noite eles vieram aprender, tirar as dúvidas e é bom ver como eles estão interessados e engajados em saber mais sobre como fazer a gestão da sua empresa.”

O palestrante Valtemar Sartorelli também destacou a importância da parceria com o município. “Essa palestra marca um novo ciclo de parcerias entre o SEBRAE e o município de Cafelândia. Isso começou em 2017 com a reabertura da Sala do Empreendedor, e esse momento que estamos vivendo é o momento da declaração anual de rendimentos. A ideia foi mobilizar os microempreendedores para que pudéssemos conversar sobre dúvidas e esclarecer que o MEI é um empresário como qualquer outro.”

Valtemar completa enaltecendo a participação dos empresários. “É muito bom ver a interação como aconteceu aqui hoje. Muitas vezes existem pontos específicos que eu não trago na palestra, mas que o empresário quer saber e que enriquecem a nossa conversa. Quem não veio perdeu bastante e poderia tirar várias dúvidas, mas a Sala do Empreendedor está ai para atender e levar a informação para os empresários.”

Por Amilcar J. Bueno
Prefeitura de Cafelândia

 Galeria de Fotos

 Veja Também