Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Dr. Franus se reúne com integrantes do Comitê Gestor

Sexta-feira, 16 de março de 2018

Última Modificação: 05/04/2018 15:07:41 | Visualizada 1429 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Dr. Franus esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 16, com representantes do Comitê Gestor e SEBRAE, para um café da manhã promovido pelo Comitê Gestor para informar ao prefeito sobre as atividades realizadas e projeções futuras.

“Neste café, nós mostramos ao prefeito todos os projetos já realizados desde o ano passado e destacamos dentre elas a contratação de uma contadora para auxiliar os empresários em questões contábeis, a vantagem ao empreendedor local em licitações municipais e a isenção de impostos para os microempreendedores individuais”, destaca o diretor da Sala do Empreendedor, Presidente do Comitê Gestor e agente de desenvolvimento, Marcos Sampaio.

O evento contou ainda com a presença da consultora credenciada do SEBRAE, Ivanete Motta, que constantemente acompanha o trabalho da Sala do Empreendedor.

Para o prefeito Dr. Franus a união de empresários, entidades e servidores que formam o comitê gestor é de grande importância. “Esse é o caminho, é preciso ter foco, planejamento e execução das ideias. Parabenizo o Comitê Gestor, que a cada dia cresce um pouco mais e busca soluções para o empresariado cafelandense”, comenta o prefeito.

Amilcar J. Bueno

Prefeitura de Cafelândia

 Galeria de Fotos

 Veja Também