Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Frangão entrega neste sábado, 1,2 milhão de reais para Cafelândia

Sexta-feira, 16 de março de 2018

Última Modificação: 05/04/2018 15:04:00 | Visualizada 1375 vezes

Conquista da Gestão Dr. Franus e Lorenço será destinada ao Hospital


Ouvir matéria

Cafelândia está em festa. Neste sábado, 17, o prefeito Dr. Franus e o vice Lorenço recebem o deputado federal Hermes Frangão Parcianello para a entrega de 1,2 milhão de reais conquistados para o Hospital Municipal. A parceria do prefeito Dr. Franus e vice Lorenço junto ao parlamentar sempre gera bons frutos e mais uma vez Cafelândia não ficou desamparada por Frangão.

O recurso será utilizado para a aquisição de equipamentos para o tão sonhado Hospital Municipal, cuja estrutura já está pronta. “O Frangão é um deputado incrível, sempre nos apoia e auxilia na busca de recursos para o município. Ele sabe da nossa necessidade, acompanha o projeto do hospital desde o início, conseguimos recursos para a construção com o apoio dele e novamente, mais de 1 milhão e duzentos mil reais conquistados junto ao Frangão farão a diferença”, destaca Franus.

Frangão reforçou que Cafelândia merece uma obra do tamanho do hospital e garantiu que não poupará esforços no que se refere ao município. “Quando se fala em saúde não podemos ficar parados. Enalteço o empenho do Dr. Franus que é uma pessoa fantástica e preocupada com o seu município, que incansavelmente busca recursos junto a sua base”, comenta o parlamentar.

A entrega será realizada no Hospital Municipal às 10h30 da manhã.

Amilcar J. Bueno

Prefeitura de Cafelândia

 Galeria de Fotos

 Veja Também