Última Atualização do site:  

14/12/2018 15:11:11

Contador de Acessos

contador de acesso
Visualizada 333 vezes
Final de semana movimentado no esporte cafelandense
Segunda-feira, 26 de março de 2018
 
Através da gestão Dr. Franus e Lorenço, várias atividades esportivas são desenvolvidas pela Secretaria de Esportes e Lazer
 
Final de semana movimentado no esporte cafelandense

Cafelândia respira o esporte. Desde o início do ano, o esporte tem movimentado todos os setores do município e neste final de semana não foi diferente.

Na semana passada foram realizadas as competições semifinais dos campeonatos de Futebol Sete e Futebol Livre. Na quinta-feira, 22, pelo Futebol Master, a equipe dos Pioneiros venceu a equipe Aquarela Tintas em jogo que aconteceu no Cafelândia Country Clube. LC Auto Elétrica/ Tornearia Silva venceu por 3x0 a equipe AERCOL / ASMOGUI em jogo na AERCOL.

Já na sexta-feira foi a vez das competições válidas pelo Futebol Livre. Simone Gás/Isotermo venceu a equipe do Olimpia por 6x1 e a equipe Sintrascoop/ Lojas Mais venceu nos pênaltis a equipe Tornearia Silva/Consultec.

 A final das duas competições acontece na quarta-feira, na AERCOL a partir das 19h15.

O secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis, comenta sobre a parceria de entidades para a realização dos eventos esportivos no município. “Agradecemos a diretoria da Aercol através do José Meurer, a diretoria do Cafelândia Country Clube através do Odair Correa e a diretoria da Asmuca através do presidente Paulo Sergio Moreira pela parceria para a realização dessas competições”, destaca.

Regional

Ainda na sexta-feira, representantes da Secretaria de Esportes e Lazer estiveram em uma reunião na Amop em Cascavel para a apresentação da Copa Amop de Futsal. Nesta competição, Cafelândia estará muito bem representada pelas meninas do futsal.

Cafelândia também participou de competições regionais, como a segunda partida da Copa Futuro de Futebol SUB-19, realizada no sábado, 24. Na oportunidade, a equipe do Cafelândia enfrentou o Cascavel na casa do adversário e conseguiu um empate. Vale ressaltar que Cafelândia é a atual campeã da competição e busca o bi-campeonato.

No domingo, o basquete foi a competição da vez. A equipe do masculino jogou contra o Guaraniaçu em Cascavel pela Liga Oeste de Basquete, onde obtiveram vitória por 48 a 43.

O secretário lembra da importância de preparar os atletas nas mais diversas categorias para as competições locais e regionais. “É importante incentivar as mais variadas modalidades esportivas para que possamos representar cada vez mais o nosso município em competições regionais. O apoio da administração é essencial para que nós possamos realizar todas essas competições”, conta.

Copa Canastra

No sábado, 24, foi realizado o congresso técnico da segunda edição da Copa Canastra, onde mais uma vez, uma expressiva marca de 54 equipes inscritas, em 2018, a Copa Canastra tem tudo para repetir o sucesso da primeira edição.

 
 
 Galeria de Fotos
Final de semana movimentado no esporte cafelandense Final de semana movimentado no esporte cafelandense Final de semana movimentado no esporte cafelandense Final de semana movimentado no esporte cafelandense Final de semana movimentado no esporte cafelandense
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30.

Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro

Cep: 85415-000 - Cafelândia - Paraná


  (45) 3241-4300       prefeito@cafelandia.pr.gov.br