Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Finais do Campeonato de Futebol Sete agitaram o esporte de Cafelândia

Quinta-feira, 05 de abril de 2018

Última Modificação: 12/04/2018 09:31:10 | Visualizada 482 vezes


Ouvir matéria

Na noite desta quarta-feira, 04, as finais do Campeonato de Futebol Sete Máster e Livre movimentaram o esporte de Cafelândia. A competição iniciou em fevereiro e reuniu 330 atletas nas duas categorias.

 

Os jogos das finais aconteceram na Aercol e contou com a participação do vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, Secretário de Esportes, Renaldo Preis, autoridades e o público em geral. De acordo com o vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, o campeonato saiu como o esperado e a organização está de parabéns. “Mais uma vez o esporte é destaque em Cafelândia. A Secretaria de Esportes com sua equipe está sempre levando o lazer para os nossos munícipes através do esporte. Parabenizo todos os atletas por participarem de mais um evento idealizado pela gestão Dr. Franus e Lorenço”, explica.

 

O Secretário de Esportes, Renaldo Preis, comentou a importância dos campeonatos municipais. “Os nossos munícipes precisam de lazer e através do esporte conseguimos levar para todas as categorias. O campeonato saiu como o esperado com uma participação positiva por partes dos atletas. Só tenho de agradecer a administração Dr. Franus e Lorenço pelo apoio”, destaca.

 

Na categoria Livre, o Sintrascoop/Lojas Mais ganhou da equipe Simoni Gás/Isotermo por 5 a 2 e sagrou-se campeão do campeonato. Já na categoria Máster, a equipe Os Pioneiros ganhou de 1 a 0 da LC Auto Elétrica/Torn. Silva/Far. Consolata e ficou com o título.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também