Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Secretaria de Saúde de Cafelândia realiza missa em alusão ao Dia Mundial da Saúde

Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Última Modificação: 19/04/2018 08:56:15 | Visualizada 478 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Saúde de Cafelândia com o apoio do Governo Municipal na administração Dr. Franus e Lorenço, realizou na tarde desta sexta-feira, 13, uma missa em alusão ao Dia Mundial da Saúde que ocorreu no dia 7 de abril. A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Consolata e contou com a presença de autoridades, servidores municipais e a população em geral.

 

A Secretária de Saúde, Maria Catarina Cardoso (Catia Hellmann), explicou o motivo da celebração. “Não podemos fazer na semana passada, mas do mesmo jeito, realizamos a missa e foi muito boa para podermos agradecer pela vida, trabalho e termos mais um ano de muitas ações na saúde de Cafelândia. Agradeço ao Dr. Franus e o vice-prefeito Lorenço por sempre nos apoiar e nos dar confiança para continuar fazendo um bom trabalho”, destaca.

 

O prefeito Dr. Franus participou da missa e ficou feliz pela participação dos servidores. “Não há dúvidas de que esta missa veio para acalmar todos e trazer a devida paz. Estou imensamente feliz por estar participando deste momento com os servidores municipais. Agora, vamos continuar trabalhando com fé para que o nosso município se desenvolva cada vez mais e se destaque no nosso estado pelas ações positivas que estamos fazendo”, comenta.

 

Dia Mundial da Saúde

 

O objetivo da data é conscientizar a população sobre a preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida. O Dia Mundial da Saúde é discutido todos os anos e sempre tem temas específicos que representam uma prioridade na agenda da Organização Mundial da Saúde – OMS. Neste ano, o tema escolhido foi “Saúde para todos” que deseja aumentar a conscientização mundial sobre a saúde universal.

 

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também