Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos é encerrado em Cafelândia

Sexta-feira, 04 de maio de 2018

Última Modificação: 09/05/2018 16:46:45 | Visualizada 391 vezes


Ouvir matéria

Na noite de quinta-feira, 03, aconteceu o encerramento do curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos. A parceria entre o Governo Municipal de Cafelândia na gestão Dr. Franus e Lorenço, a Sala do Empreendedor a Acicaf – Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia e o Sebrae, deu certo, e os resultados estão sendo obtidos.

 

O público alvo do curso foram os microempreendedores do município que trabalham no ramo alimentício. Além disso, contou com a participação das cozinheiras dos cmeis e escolas. A microempreendedora, Jéssica Lorena Tomazzine, proprietária da Holidays Sorveteria, contou sobre a experiência. “Este curso foi extremamente necessário para nós que somos do ramo alimentício e manipulamos os alimentos que nossos clientes irão consumir. Eu avalio como excelente e indispensável, além de ser uma exigência da vigilância sanitária”, comenta.

 

O Diretor da Sala do Empreendedor, Marcos Sampaio, destacou a importância da presença dos microempreendedores. “Com certeza foi um curso de sucesso que tivemos resultados positivos por parte dos nossos participantes. Tivemos a parceria da vigilância sanitária e também e do comitê gestor. Estamos sempre em busca do melhor para nossos microempreendedores. Vale lembrar, que em breve terá mais novidades”, destaca.

 

O curso contou com mais de 50 participantes e foi divido em duas etapas.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também