Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

2º Encontrão da Melhor Idade de Cafelândia é sucesso

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Última Modificação: 23/08/2018 09:25:34 | Visualizada 690 vezes


Ouvir matéria

O 2º Encontrão da Melhor Idade promovido pela Secretaria de Assistência Social com o apoio do Governo Municipal de Cafelândia com o prefeito Dr. Franus e o vice Lorenço foi um verdadeiro sucesso.

 

A segunda edição do evento superou as expectativas e agradou todos os participantes dos grupos de Jesuítas, Nova Aurora, Iguatu e Anahy que estiveram presentes juntamente com o grupo da melhor idade de Cafelândia.

 

O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e ficou feliz pelo público presente. “Que alegria ver tantas pessoas neste salão com um único objetivo: a diversão. Este evento é muito importante, pois, valoriza a nossa melhor idade. Parabenizo a Secretaria de Assistência Social pela organização e cuidado com os nossos vovôs. Parabéns a todos os envolvidos”, destaca Franus.

 

Com muita diversão e dança ao som da banda A2, os vovôs se divertiram até às 22 horas. Durante o evento, teve a apresentação do grupo dos vovôs do Central Santa Cruz do Fortalecimento de Vínculos do CRAS coordenado por Ivanir Borges que dançaram músicas dos anos 60. Também teve a tradicional quadrilha dos vovôs de Cafelândia coordenado por Ana Nema Trento.  

 

Todas as fotos do evento estão disponíveis no facebook da prefeitura de Cafelândia (Prefeitura de Cafelândia/PR).

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também