Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Grupo de motociclistas "Pé Vermelho" doa alimentos e roupas ao CRAS de Cafelândia

Sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Última Modificação: 06/09/2018 13:33:21 | Visualizada 346 vezes


Ouvir matéria

O CRAS – Centro de Referência e Assistência Social de Cafelândia recebeu nesta semana uma doação de alimentos e roupas do grupo de motociclistas “Pé Vermelho” que foram arrecadados em um evento beneficente.

 

A Coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, agradeceu os participantes pelo gesto. “Com esta doação vamos beneficiar famílias atendidas pelo CRAS inseridas no PAIF (Programa de Atenção Integral a Família). É muito importante a colaboração deste grupo. Desde o ano passado eles estão promovendo eventos beneficentes e ajudando o próximo. Em nome do Cras e das famílias, deixo aqui o meu agradecimento aos membros do grupo pelas doações”, destaca.

 

A Secretária de Assistência Social, Nilva Franus, elogiou a atitude do grupo. “Sem dúvidas são pessoas de bom coração que estão sempre ajudando o próximo. O CRAS fica agradecido por estas doações e parceria que tem com este grupo. Parabéns a todos”, fala Nilva.

 

Os integrantes do grupo através do presidente Fernando Alexandre, vice Anderson Kabral e Diretor Fernando Santos, agradeceram a parceria com o CRAS. “Este foi mais um evento que fizemos em parceria com o CRAS, e muitos estão por vir. Aproveitamos para agradecer todas as pessoas que compareceram no nosso evento no dia 11 de agosto, no qual, contou com a participação de diversos motociclistas da região”, finalizam.


 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também