Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Ganhadores do sorteio da Semana da Arte de Cafelândia visitam os pontos turísticos de Foz do Iguaçu

Quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Última Modificação: 25/09/2018 11:43:07 | Visualizada 620 vezes


Ouvir matéria

O dia 19 de setembro ficou marcado para algumas crianças e adultos. Na quarta-feira, a Secretaria de Educação e Cultura com o apoio do Governo Municipal de Cafelândia oportunizou uma viagem para os pontos turísticos de Foz do Iguaçu aos ganhadores do sorteio que aconteceu durante a 6ª Semana da Arte, realizada no início do mês.

 

A viagem foi de puro conhecimento e fez a alegria de crianças e adultos que visitaram as Cataratas do Iguaçu pela primeira vez. De acordo com Eduarda Santana Pontes de 10 anos, foi muito divertido viajar ao lado de sua irmã e primo. “Foi a primeira vez que eu fui ver as Cataratas e gostei muito, pois fui com a minha família e eles também não conheciam. Tudo muito legal e divertido”, fala Eduarda.

 

A Coordenadora de Cultura, Marli Scherpinski, agradeceu pela viagem. “Sem dúvidas foi um passeio maravilhoso que jamais vamos esquecer. Aproveito para agradecer o prefeito Dr. Franus pelo apoio e também a secretária de Educação, Rozane Pitol, que nos proporcionou este passeio e fez a alegria de muitas pessoas. Gratidão também a todos que foram para nos ajudar, especialmente, a minha equipe”, comenta Marli.

 

O passeio iniciou cedo com a visita na Itaipu Binacional. Os ganhadores da viagem conheceram a história da Itaipu, assistiram palestra e visitam o ambiente. No período da tarde foi a hora de conhecer as Cataratas do Iguaçu com um belo passeio. Por fim, a parada foi no castelinho para tomar um delicioso sorvete.

 Galeria de Fotos

 Veja Também