Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Congresso técnico da 24ª Miniolimpíada é realizado em Cafelândia

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Última Modificação: 31/10/2018 10:14:01 | Visualizada 420 vezes


Ouvir matéria

Na noite de quinta-feira, 18, aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Cafelândia o congresso técnico da 24ª Miniolimpíada. A reunião contou com a presença do prefeito Dr. Franus, secretária de Ação Social, Nilva Franus, secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), equipe do esporte e os representantes de cada equipe.

 

Durante o congresso, ficou confirmado que nove equipes participarão da miniolimpíada. Um dos maiores eventos esportivos da região contará também com 18 modalidades e 30 categorias. De acordo com o prefeito Dr. Franus, esta edição da miniolimpíada promete ser sucesso novamente. “É o maior evento esportivo do município, os atletas se preparam o ano todo para esta competição. Todos os dias o ginásio lota de torcedores e isso nos motiva a realizar cada vez mais este evento”, fala Dr. Franus.

 

O secretário de Esportes, Pinheirão, falou sobre o congresso. “Aqui definimos os confrontos, tivemos um diálogo positivo com os representantes das equipes e agora estamos trabalhando para que o evento seja melhor que ano passado e supere as nossas expectativas. A organização está a todo vapor para a abertura”, comenta Pinheirão.

 

A 24ª Miniolimpíada inicia no dia 10 de novembro e segue até o dia 25.

 Galeria de Fotos

 Veja Também