Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Natal na Praça reúne centenas de famílias em Cafelândia

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Última Modificação: 14/12/2018 13:04:16 | Visualizada 580 vezes


Ouvir matéria

O Natal na Praça foi um verdadeiro espetáculo em Cafelândia. Com belíssimas apresentações dos alunos da Casa da Cultura, das crianças das escolas da rede municipal e da APAE, o evento foi um sucesso.

 

Centenas de famílias prestigiaram as apresentações e a tradicional feira do pastel que atendeu todos com pasteis doces e salgados, além do chopp e refrigerantes.

 

O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento no sábado e elogiou o trabalho dos envolvidos. “Muito lindo ver estas apresentações e ver a nossa Praça Brasília lotada. Nossa administração está empenhada em desenvolver diversos eventos para os cafelandenses na praça para promover o entretenimento às famílias. Parabenizo as professoras, alunos, os responsáveis pela organização e todos os envolvidos neste grande espetáculo. Muito obrigado a todos, vocês merecem o sucesso deste evento”, destacou Dr. Franus.

 

As crianças puderam se divertir com o trenzinho e fusquinha gratuito. Além disso, foram sorteadas três bicicletas com o apoio da Mariza do Supermercado Trevisol, Valdecir da Móveis Bortolato, Moretto da Cristina Presentes e Ricardo da Infoeletro. Os ganhadores foram: Miguel Sipriano, Eduardo Silva e Sirlene Mota.

 

A Secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, comentou sobre as apresentações. “Vemos aqui a preparação das nossas crianças durante todo o ano para fazerem o melhor nas apresentações e encantar a família. Foi tudo muito bem organizado e maravilhoso. Nossas crianças estão de parabéns pelas danças, e nossas professoras também pela coordenação”, comenta Rozane.

 

O vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, exaltou a participação das famílias no evento. “Este espetáculo foi especialmente para a família que acredito que teve um fim de semana diferente com muitas atrações. É motivo de orgulho ver a Praça Brasília com tantas pessoas prestigiando os seus filhos nas belas apresentações. A emoção, paz e alegria marcaram este evento”, fala Lorenço.

 

A Praça Brasília ficou ainda mais bonita e iluminada quando foi anunciado a chegada do papai noel. As crianças ficaram eufóricas à espera do bom velhinho que chegou no trenzinho jogando balas para o público presente. O papai noel ficou à disposição em sua casinha para as famílias tirarem fotos.

 

(Todas as fotos estão disponíveis no facebook Prefeitura de Cafelândia/PR) 

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também