Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus retorna à Prefeitura de Cafelândia

Segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 06/02/2019 13:00:22 | Visualizada 479 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Dr. Franus de Cafelândia retornou a Prefeitura Municipal de Cafelândia nesta segunda-feira, 04, após o período de férias. O vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, estava à frente do executivo municipal desde o dia 3 de janeiro.

 

De acordo com Lorenço, foram 30 dias de muito trabalho e dedicação para conquistar recursos e coisas boas para Cafelândia. “Como o prefeito Dr. Franus sempre fez pela população, fiz o mesmo. Fui a Curitiba, visitei autoridades que nos deram boas notícias em relação a recursos e inclusão em programas. Estou muito feliz por ter feito o meu trabalho com total dedicação. Agora vamos continuar trabalhando com o prefeito Dr. Franus para conquistarmos mais recursos em 2019 para a nossa população”, fala Lorenço.

 

O prefeito Dr. Franus elogiou o vice-prefeito, Lorenço, por ter ficado à frente do executivo. “Já fiz isso ano passado e não me arrependi e neste ano, novamente, o Lorenço fez um bom trabalho. Eu só tenho a agradecer pela competência e parceria. Agora vamos iniciar fevereiro com muitas metas para serem atingidas e fazer muito mais pelo nosso povo”, discursa Dr. Franus.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também