Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

27 equipes disputam o Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre e Master em Cafelândia

Quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 11/02/2019 14:20:27 | Visualizada 321 vezes


Ouvir matéria

Foi realizado na noite de segunda feira, 04, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em Cafelândia, os arbitrais do 15º Campeonato Municipal Livre e o 9º Campeonato Municipal Masters de futebol sete.

 

15º CAMPEONATO MUNICPAL DE FUTEBOL SETE LIVRE

 

16 equipes estão inscritas na competição, foram formados 4 grupos, com 4 times, jogando todos contra todos dentro do seu grupo classificando os dois melhores de cada grupo para a próxima fase que será eliminatória.

 

9º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE MASTERS

 

11 equipes estão inscritas nesta competição, foram formados dois grupos, 1 grupo com 5 equipes e 1 grupo com 6 equipes classificando para a próxima fase as quatro melhores equipes de cada grupo para (quartas finais).

 

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinherão) o ano esportivo começa com uma grande movimentação. “São aproximadamente 400 atletas inscritos nas duas competições, isso vem de encontro ao planejamento feito pela Secretaria, que é oportunizar momentos de lazer e confraternização entre os participantes, além de já estarmos nos preparativos para a 25ª Mini Olimpíada, o jubileu de prata, que promete ser uma das maiores já realizadas”, fala Pinheirão.

 

De acordo com o prefeito Dr. Franus, é fundamental iniciar o ano com competições. “Acreditamos no potencial da secretaria de Esporte e Lazer para a realização dessas competições. O nosso esporte é referência na região e estamos trabalhando muito para oferecer diversas atividades as nossas crianças, jovens, adultos e a melhor idade. A nossa ideia é a inclusão de todas as idades em atividades esportivas que ajudam a melhorar a saúde de todos”, destaca Franus.

 

As partidas vão acontecer nas quartas e sextas-feiras na categoria livre e terças e quintas na categoria Masters, nos campos: Centro Esportivo Leonel Grigollo (ginásio de esportes), Aercol e Asmuca. Lembrando que hoje, 06, terá rodada da categoria LIVRE.

 Galeria de Fotos

 Veja Também