Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Programa Cidade Limpa de Cafelândia é premiado pela Itaipu com o "Selo Cidades Sustentáveis"

Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 08/03/2019 14:12:15 | Visualizada 468 vezes


Ouvir matéria

Na noite de segunda-feira, 25, o Governo Municipal de Cafelândia através do Programa Cidade Limpa foi premiado pela Itaipu e pelo Conselho dos Municípios Lindeiros do Lago de Itaipu com o “Selo Cidades Sustentáveis”.

 

A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Dr. Franus, vereadores, secretários municipais, servidores e a população em geral. Na oportunidade, o Prefeito, a câmara de vereadores, técnicos e os coordenadores do Programa Cidade Sustentáveis receberam um certificado.

 

De acordo com o prefeito Dr. Franus, é motivo de orgulho para o município receber um prêmio da Itaipu. “A equipe da prefeitura está empenhada em desenvolver ações voltada ao programa Cidade Limpa e assim fomos premiados. Agradeço a Itaipu pelo incentivo e aos servidores que estão envolvidos no projeto que está elevando o nome de Cafelândia a nível estadual. Tivemos a presença do pessoal que faz parte do Cidade Limpa e isso mostra a valorização desses agentes que deixam nossa cidade mais limpa e bonita”, destaca Dr. Franus.

 

A Prefeitura Municipal de Cafelândia e a Câmara de Vereadores vão receber uma placa sobre a premiação.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também