Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia conquista um caminhão para a coleta de reciclável

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Última Modificação: 26/03/2019 16:23:04 | Visualizada 570 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia conquistou mais um veículo importante para a frota do município. Através do Governo do Estado no Instituto das Águas com o programa Reciclo, foi conquistado um caminhão totalmente equipado para a coleta de reciclável no valor de R$ 289 mil.

 

O prefeito Dr. Franus recebeu a equipe da Associação dos Catadores de Material Reciclável – ECO Ambiental e os agentes do Programa Cidade Limpa e entregou a chave da nova aquisição. “É satisfatório ver o compromisso que temos que este programa tão importante no município e que já é referência para outras cidades. Mais um equipamento que visa dar todo o suporte, segurança e qualidade no trabalho tão importante dessas pessoas. Só tenho a agradecer o Estado pela contribuição, pois, é para isso que serve as nossas viagens, vamos sempre em busca de recursos e conquistas e hoje temos mais uma vez a prova de uma boa gestão”, discursa Dr. Franus.

 

O Engenheiro Ambiental e responsável pela Associação dos Catadores, Giovano Eleoterio, agradeceu pela conquista. “Sem dúvidas estamos nos esforçando para que o programa Cidade Limpa seja muito bem visto pela sociedade, estamos nos dedicando e fazendo o máximo para deixar essa cidade limpa e bonita. Este caminhão vem para somar e ajudar ainda mais na coleta do reciclável, é uma grande parceria do Governo Municipal com o Estado do Paraná e Instituto das Águas. Fica aqui o nosso agradecimento”, fala Giovano.

 

Nas próximas semanas, os agentes estarão circulando pelo município com o novo caminhão, agilizando o serviço da coleta e oferecendo qualidade no serviço.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também