Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Secretaria de Viação e Obras de Cafelândia continua com os trabalhos de melhorias nas estradas

Terça-feira, 02 de abril de 2019

Última Modificação: 05/04/2019 09:56:35 | Visualizada 565 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Viação e Obras de Cafelândia continua com o trabalho intenso na recuperação de estradas do interior. Na semana passada, alguns trechos receberam a lama asfáltica.

 

A equipe esteve em mais um trecho da estrada que liga o Central Santa Cruz a Jotaesse colocando a lama asfáltica. Um dos trechos sentido Campina também foi contemplado.

 

Além dos trabalhos de tapa buracos e lama asfáltica, a pá carregadeira adquirida há poucos dias pelo Governo Municipal, já esteve na estrada realizado trabalhos de adequação na Comunidade São José, para em seguida ser colocado o cascalho e oferecer melhores condições de tráfego aos moradores.

 

De acordo com o secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, aos poucos as quatro máquinas estarão realizando serviços em prol dos munícipes. “Já conseguimos liberar algumas máquinas para o trabalho e isso é importante, pois, agiliza os serviços e oferece uma qualidade maior aos operadores durante a execução do trabalho. Esta semana continuamos trabalhando nas estradas rurais e em breve faremos outro recapes e melhorias na cidade”, comenta Dione.

 

Aos poucos, toda as comunidades rurais do município de Cafelândia vão recebendo melhorias. O serviço continua durante esta semana.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também