Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Mais uma rodada do Campeonato do Interior de Cafelândia foi realizada

Domingo, 14 de abril de 2019

Última Modificação: 18/04/2019 11:37:32 | Visualizada 389 vezes


Ouvir matéria

A alegria, integração e amizade, marcaram mais uma rodada do Campeonato do Interior promovido pelo Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Esportes e Lazer. A rodada do último sábado, 13, foi na Comunidade Silva Jardim e contou com a participação de moradores de todas as comunidades do município.

 

Os jogos de bola ao cesto, truco, atiradeira e futebol movimentaram a rodada. O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e acompanhou alguns jogos. “É satisfatório ver que os moradores das comunidades estão fazendo atividades juntos, se divertindo e confraternizando. Este campeonato é de suma importância para integramos o nosso povo e eu fico muito feliz por estamos realizando desde o início que assumimos a administração. Parabenizo a Secretaria de Esportes e Lazer pelo belo trabalho”, destaca Dr. Franus.

 

No próximo sábado não terá rodada em virtude da páscoa, mas no dia 27, a rodada será realizada na Comunidade São Valentim. Lembrando que falta apenas duas rodadas para começar as disputas dos primeiros lugares.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também