Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cidade Florida: flores já estão sendo plantadas em Cafelândia

Terça-feira, 07 de maio de 2019

Última Modificação: 10/05/2019 13:28:18 | Visualizada 399 vezes


Ouvir matéria

O município de Cafelândia em breve ficará ainda mais bonito. Nesta semana, iniciou o plantio das mudas de flores que fazem parte do Programa Cidade Florida. Até o momento, a equipe plantou as mudas nos canteiros em frente à Prefeitura Municipal e está plantando na Avenida Governador Moises Lupion e Avenida Jucelino.

 

De acordo com um dos responsáveis pelo programa, Ivan Bortoluzzi, da Secretaria de Agricultura, em breve as flores vão deixar o município mais atraente. “Começamos com este programa em abril preparando os canteiros em diversos pontos da cidade, agora chegaram as mudas e vamos plantando o mais rápido possível para que em breve a cidade fique florida e bonita. Vamos fazer a troca das mudas de acordo com a estação para que os canteiros fiquem sempre floridos”, fala Ivan.

 

O prefeito Dr. Franus elogiou o programa. “Acredito que este programa vem para somar com o município, já temos o Cidade Limpa em ação e agora o Cidade Florida vem para acrescentar e fazer com que Cafelândia fique ainda mais bonita, desenvolvida e adepta ao cuidado com o meio ambiente. Parabéns a todos os envolvidos”, comenta Dr. Franus.

 

Nesta estação está sendo plantado cinco espécies: Amor Perfeito, Boca de Leão, Petúnia, Sálvia e Tagetes.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também