Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Dia das Mães é comemorado no projeto das vovós de Cafelândia

Quinta-feira, 09 de maio de 2019

Última Modificação: 13/05/2019 17:45:17 | Visualizada 341 vezes


Ouvir matéria

O Dia das Mães já foi comemorado no projeto das vovós da Secretaria de Assistência Social de Cafelândia. Na manhã de quarta-feira, 08, dezenas de vovós participantes do projeto se reuniram no Centro de Convivência do Idoso para participarem de um almoço especial em alusão ao Dia das Mães.

 

O evento contou com a participação do prefeito Dr. Franus, da secretária de Assistência Social, Nilva Franus, do vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, dos vereadores: Fabio Lima, Rodrigo Diefenthaler, Charles Roling, Solange Koehler, Leacir Motter e Osni Eising, da coordenadora do projeto, Nema Ana Trento, da equipe da Assistência Social e as vovós e vovôs.

 

Como sempre, o evento foi um sucesso e agradou as participantes. O prefeito Dr. Franus destacou a importância da comemoração. “Toda vez que eu venho nestes eventos fico feliz, pois, estas pessoas me passam energia positiva e me deixa motivado a fazer mais por eles. Quero aproveitar este momento para agradecer a todos que participam deste projeto e desejar um feliz dia das mães a todas as mamães que estiveram presentes neste evento”, fala Dr. Franus.

 

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir uma apresentação dos alunos do Central Santa Cruz que fazem parte do Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

 Galeria de Fotos

 Veja Também