Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus recebe a visita do presidente da Cohapar

Segunda-feira, 13 de maio de 2019

Última Modificação: 16/05/2019 10:24:07 | Visualizada 376 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de quinta-feira, 09, o prefeito Dr. Franus recebeu a visita do presidente da Cohapar, Jorge Lange, do coordenador Regional, Gerson Paranhos, do técnico João Luiz e do diretor de Planejamento e Habitação da prefeitura de Cafelândia, Marcos Magro. 

 

As autoridades conversaram sobre a possibilidade de atendimento a população localizada no Central Santa Cruz com moradias populares e também projetos de algumas casas financiadas pela própria Cohapar. Além disso, o prefeito Dr. Franus solicitou as 191 moradias no município de Cafelândia. A partir disso, ficou definido uma audiência pública com os moradores do Central e outra com os moradores de Cafelândia.

 

O prefeito Dr. Franus falou sobre a reunião. “Sabemos da dificuldade que o país está enfrentando e assim os recursos não estão sendo disponibilizados aos municípios, porém, temos que conquistar estes recursos o quanto antes para iniciar este programa das moradias que é o sonho da nossa população. Não deixaremos de lutar para conseguir alcançar este objetivo”, fala Dr. Franus.

 

Em paralelo, o prefeito ainda busca programas para trazer moradias a custo zero, onde a Cohapar diz encontrar dificuldade devido a situação financeira do país e pelo alto IDH do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também