Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Campeonato do Interior de Cafelândia é finalizado com sucesso

Segunda-feira, 20 de maio de 2019

Última Modificação: 22/05/2019 14:09:51 | Visualizada 536 vezes


Ouvir matéria

Após nove rodadas, o Campeonato do Interior de Cafelândia chegou ao fim. O evento promovido pelo Governo Municipal e Secretaria de Esportes e Lazer foi um sucesso novamente. A competição envolveu mais de 400 moradores de 10 comunidades com rodadas realizadas nos fins de semana.

 

O prefeito Dr. Franus esteve presente e parabenizou os participantes. “Este campeonato é ideal para reunir as famílias, conversar, confraternizar e ter um dia especial. Participei de várias rodadas e percebi a felicidades dos moradores ao receber os amigos na comunidade. Aproveito para parabenizar os ganhadores. Que venha o próximo campeonato no ano que vem”, fala o prefeito Dr. Franus.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), agradeceu a participação dos atletas. “Sem o empenho dos atletas e da organização da Secretaria de Esportes nada disso teria acontecido. Mais uma vez fechamos a nossa competição com chave de ouro e já estamos trabalhando para a próxima com a inclusão de mais modalidades entre outras novidades. Agradeço o apoio do Governo Municipal para a realização do evento e todos os envolvidos”, comenta Pinheirão.

 

A edição deste ano do Campeonato do Interior contou com as seguintes modalidades: tiro ao alvo, truco, futebol sete e bola ao cesto. No próximo ano, terá a inclusão de mais uma modalidade específica para as mulheres, entre outras novidades.

 

O Campeonato do Interior tem também o apoio do Sicredi Nossa Terra PR/SP e Copacol.

Confira os campeões:

 

FUTEBOL SETE

 

1º lugar: Central Santa Cruz

2º lugar: Campina

3º lugar: São Valentim

 

TRUCO

 

1º lugar: Rio Verde

2º lugar: Campina

3º lugar: Izacuê

 

BOLA AO CESTO

 

1º lugar: Campina

2º lugar: Central Santa Cruz

3º lugar: Silva Jardim

 

TIRO AO ALVO

 

1º lugar: Central Santa Cruz

2º lugar: Silva Jardim

3º lugar: Izacuê

 

TODAS AS FOTOS DISPONÍVEIS NO FACEBOOK: PREFEITURA DE CAFELÂNDIA/PR

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também