Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia atinge 100% da cobertura vacinal contra a gripe

Sexta-feira, 31 de maio de 2019

Última Modificação: 03/06/2019 15:21:14 | Visualizada 293 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Saúde informou nesta sexta-feira, 31, que foi atingida a meta de 100% da cobertura vacinal da 21ª Campanha Nacional Contra a Gripe. Com diversas ações durante o mês de abril e maio, o município obteve destaque na campanha deste ano.

 

Mais de 4 mil munícipes foram vacinados. A Enfermeira da Epidemiologia e Coordenadora, Nelsi Ap. Santos Nunes, agradeceu a população. “Venho agradecer mais uma vez a todos que independentemente da função que exercem na Secretaria de Saúde contribuíram na realização de mais esta campanha. O sucesso da equipe só é possível quanto todos se envolvem e vestem a camisa, e este ano não foi diferente, obrigada a todos”, fala Nelsi.

 

O prefeito Dr. Franus ficou satisfeito com o resultado. “Acompanhei o trabalho dessa equipe e percebemos que quando tem uma campanha, algo em prol da população, o trabalho é realizado da melhor forma. Só tenho a parabenizar todos os envolvidos pela divulgação, apoio e realização. Não são todos os municípios que conseguem atingir a meta, então é sim, motivo de orgulho para nós”, afirma Dr. Franus.

 

A secretária de Saúde, Oldair Allgayer, comentou sobre a campanha. “A equipe se desdobrou, convidou o pessoal para solicitar a vacina, fez o possível para conseguirmos atingir esta meta. Todos os dias a enfermeira Nelsi fazia os relatórios e a cada dia tínhamos resultados positivos. Estou muito feliz pelo resultado e pelo trabalho em equipe”, comenta Oldair.

 

Por Michelli Lazzeri

Prefeitura de Cafelândia

 Galeria de Fotos

 Veja Também