Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Xlll Festicaf é realizado com sucesso em Cafelândia

Sábado, 06 de julho de 2019

Última Modificação: 11/07/2019 15:40:41 | Visualizada 1552 vezes


Ouvir matéria

Na noite de sexta-feira, 05, aconteceu o Xlll Festival de Música Sertaneja, Popular e Gospel de Cafelândia. O evento aconteceu no anfiteatro da Casa da Cultura e contou com 28 belíssimas apresentações.

 

O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e elogiou as performances. “É bom ver que todos os anos temos novos talentos em Cafelândia. Este festival é essencial para a valorização dos nossos cantores que alguns terão a chance de representar o município em competições maiores. Estou muito satisfeito com o evento, tudo muito bem organizado e bom de assistir. Parabéns a todos os cantores que tiveram a coragem de apresentar o seu talento diante de dezenas de pessoas”, destaca Dr. Franus.

 

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, parabenizou a equipe da Casa da Cultura. “É um evento que a equipe coordenada pela Marli Scherpinski espera todos os anos e organiza da melhor forma. Só tenho a parabenizar esta grande equipe pelo trabalho e dedicação”, fala Rozane.

 

De acordo com a Coordenadora da Cultura, Marli Scherpinski, os ganhadores representarão o município no FERMOP. “Agora teremos a outra competição com um nível mais avançado em Maripá no fim deste mês. Vamos ter três representantes cafelandenses que tenho a certeza que darão o melhor para conquistarmos mais prêmios. Aproveito para agradecer o apoio do Governo Municipal e da Secretaria de Educação e Cultura”, comenta Marli.

Durante o evento, a dupla de cantores que foram jurados, Sales e Henrique, cantaram suas composições, a Miss Cafelândia e 1ª Princesa do Paraná, Gabriela Yasmin, se apresentou para o público, e o cantor Adilson Leite Lira e a Banda Perfil também fizeram participações especiais.

 

GANHADORES

Categoria – Sertaneja

1º Lugar: Negrito e Weslen Viola

2 º Lugar: Renan Taborda

3 º Lugar: Fabíola Leal e Ademir Borges

 

Categoria – Popular

1º Lugar: Cleverson Martins

2 º Lugar: Eduardo Augusto Motter

3 º Lugar: Ronaldo Adriano Alves

 

Categoria – Gospel

1º Lugar: André Felipe e Jefferson

2 º Lugar: Renan Taborda e Ari

3 º Lugar: Fabíola Leal

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também