Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeitura de Cafelândia promove curso de licitação para servidores

Terça-feira, 06 de agosto de 2019

Última Modificação: 07/08/2019 17:50:18 | Visualizada 591 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de Cafelândia promoveu um curso de licitação especialmente para os servidores que trabalham com a solicitação e termo de referência de cada secretaria. Foram 16 horas de capacitação com o especialista na área, Odiel Generoso.

 

O objetivo deste treinamento foi qualificar os servidores na parte de licitações, contratações públicas, fiscalizações de contratos, entre outros. De acordo com Odiel, os servidores aprovaram o curso. “Eu senti deles a vontade de aprender mais sobre essa área, e assim, pudemos finalizar nosso curso com sucesso. Foram 16 horas de muitos conteúdos, agora, eles estão devidamente capacitados e vão colocar em prática tudo que aprenderam”, destaca.

 

O prefeito Dr. Franus destacou a importância do curso. “Temos sempre que valorizar e capacitar os nossos servidores. Este treinamento foi muito válido para todos, participei em alguns momentos e pude perceber a vontade dos nossos servidores no momento dos questionamentos. Só tenho a parabenizar a todos”, fala Dr. Franus.

 

Todos os servidores que concluíram o curso receberam os certificados.

 Galeria de Fotos

 Veja Também