Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Crianças do Central Santa Cruz recebem chuteiras do Projeto Jovens Talentos

Quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Última Modificação: 13/08/2019 14:35:53 | Visualizada 580 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta quarta-feira, 07, as crianças da Escola do Campo Manoel da Nóbrega do Central Santa Cruz, receberam a visita da equipe do Governo Municipal de Cafelândia e da Copacol. Os alunos foram contemplados com as chuteiras que fazem parte do kit esportivo do projeto Jovens Talentos.

 

A entrega das chuteiras contou com a presença do prefeito Dr. Franus, da secretária de Educação, Rozane Pitol, do diretor de esportes, Everton Doberstein, da coordenadora de projetos sociais da Copacol, Gislaine Pontes, da equipe pedagógica da escola e alunos.

 

O prefeito Dr. Franus, esteve presente e comentou a importância do esporte na vida das crianças. “Contamos sempre com o apoio da Copacol para incentivar ainda mais as nossas crianças, e a partir deste projeto, conseguimos ver a evolução dos alunos e a valorização. Fico muito feliz de ver tantas crianças felizes levando a chuteira para casa e praticando os exercícios”, fala Dr. Franus.

 

De acordo com a coordenadora projetos sociais, Gislaine Pontes, a Copacol sempre estará incentivando essas ações. “Temos orgulho de ver tantas crianças uniformizadas, participando das atividades escolares e colocando em ação o projeto Jovens Talentos. A equipe da escola e os alunos estão de parabéns por aderirem o projeto e vestirem com tanto orgulho os kits esportivos”, comenta Gislaine.

 

Cada aluno recebeu um par de chuteiras para utilizarem nas práticas esportivas desenvolvidas na escola.

 Galeria de Fotos

 Veja Também