Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia e Copacol realizam a entrega dos kits esportivos do Projeto Jovens Talentos

Sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Última Modificação: 21/08/2019 16:50:00 | Visualizada 458 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de sexta-feira, 16, a equipe do Governo Municipal de Cafelândia e da Copacol, reuniram no Ginásio de Esportes Severino Pasquali, as crianças que fazem parte do Projeto Jovens Talentos. O evento ficou marcado pela entrega dos kits esportivos com agasalhos, bermudas, camisetas e meiões para mais de 500 atletas do município.

 

Todos os anos esta parceria com a Copacol é realizada e o prefeito Dr. Franus fez questão de destacar a importância deste apoio. “Sem dúvidas é um projeto excelente da Copacol que vem de encontro com os nossos projetos esportivos. Fazemos o possível para oferecer treinamentos de qualidade para estas crianças e acredito que já estamos colhendo resultados com as competições que participamos na região. Aproveito a oportunidade para parabenizar todas mães e pais que estão aqui presentes prestigiando o evento e a todos os atletas pela conquista”, destaca Dr. Franus.

 

A coordenadora dos projetos sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, comenta sobre o apoio cultura. “Todos nós, Copacol e municípios, somos responsáveis pela formação destas crianças, essa nova geração que está construindo seu futuro. Desta maneira, o cooperativismo e a educação juntos somam forças”, enaltece Gislaine. 



O secretário de esportes de Cafelândia, Renaldo Preis (Pinheirão) destacou a parceria com a Copacol e o fortalecimento da educação e o esporte no município. “São muitos os motivos para comemorar esta parceria, porque nossos alunos vêm se destacando em competições na região. Isso é fruto do trabalho de todos e também da família, que apoia e confia neste projeto”, destaca.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também