Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

NASF de Cafelândia realiza ação do Setembro Amarelo no Central Sta. Cruz

Sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Última Modificação: 18/09/2019 15:33:38 | Visualizada 481 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Saúde de Cafelândia através do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, realizou mais uma ação sobre o Setembro Amarelo. A equipe se deslocou até a Comunidade do Central Santa Cruz e reuniu os alunos da rede estadual do Colégio do Campo Benjamim Antônio Motter.

 

As profissionais entregaram frases motivacionais e balões amarelos para os alunos participarem de uma caminhada pela comunidade. De acordo com psicóloga, Mayra Batista, a campanha foi um sucesso. “Conseguimos explicar sobre a importância destas ações que estamos realizando e atingimos tanto a população de Cafelândia, quanto a do interior. Quero agradecer aos alunos pela participação e aproveito para deixar registrado que se precisarem de alguma ajuda estaremos à disposição”, fala Mayra.

 

AJUDA

 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone através do 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também