Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CRAS de Cafelândia promove dia especial para as crianças do Central Santa Cruz

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Última Modificação: 21/10/2019 17:29:42 | Visualizada 413 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Assistência Social de Cafelândia, através do CRAS, oportunizou um dia especial com muitas brincadeiras para as crianças que fazem parte do grupo de Fortalecimento de Vínculos do Central Santa Cruz.

 

A tarde de terça-feira, 15, contou com muitas atividades, cama elástica, um delicioso lanche e muita música. A coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, falou sobre o evento. “Com o apoio da nossa equipe conseguimos realizar uma comemoração especial em alusão ao Dia das Crianças. O grupo se divertiu bastante e é isso o que é importa, a felicidade da criançada que participa das nossas atividades nas terças e quintas aqui na comunidade. Agradeço a todos que prestigiaram este dia”, comenta Ivanir.

 

A secretária de Assistência Social, Nilva Franus, parabenizou o CRAS pelo evento. “Sem dúvidas as crianças adoraram participar de uma tarde diferente. Fico muito feliz em ver que a nossa equipe organizou tudo direitinho pensando somente na felicidade do grupo de Fortalecimento de Vínculos. Parabéns a todos os envolvidos”, fala Nilva.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também