Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia e Nova Aurora inauguram a Ponte Enio Luiz Pianessa

Sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Última Modificação: 29/10/2019 11:50:26 | Visualizada 682 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia juntamente com o município de Nova Aurora, finalizou a obra da ponte da linha Pianessa/Gambeta e inaugurou na tarde desta sexta-feira, 25. O evento contou com a presença das autoridades dos dois municípios, servidores, empresários e a população em geral.

 

Em seu discurso, o prefeito Dr. Franus de Cafelândia destacou a qualidade e o ótimo trabalho realizado na obra. “Este local estava precisando muito de uma ponte nova e com o empenho e dedicação da nossa equipe buscamos a parceria com Nova Aurora para realizar esta construção e finalizar o quanto antes. Sabemos da importância deste trajeto para a agricultura do município, então, entregamos aqui uma obra de qualidade que irá durar por muitos anos e isso é fundamental para valorizar os moradores desta região”, comenta Dr. Franus.

 

O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto, falou sobre a importância da parceria. “Essa não é a primeira obra em que os dois municípios são parceiros. Juntos podemos solucionar diversos problemas e é isso que estamos fazendo. Parabenizo os moradores desta região pela conquista e agradeço todo o apoio que recebemos para a construção da ponte”, fala Pedro.

 

Os moradores Alberto Pianessa e Vilson Salvalaggio discursaram e agradeceram o empenho dos prefeitos e das equipes dos municípios para a construção da ponte.  

 

Em homenagem a família Pianessa, os poderes executivo e legislativo sancionaram a lei em que a ponte fica nomeada como Enio Luiz Pianessa (in memoriam), filho do pioneiro Alberto Pianessa. “Só tenho a agradecer aos prefeitos e aos vereadores pela homenagem ao meu filho. Gratidão a todos que contribuíram para este momento”, agradece o senhor Alberto.

 

A obra foi realizada com recursos próprios dos dois municípios no valor de R$ 96 mil.

 

Autoridades presentes de Cafelândia: Prefeito Dr. Franus, Presidente da Câmara, Charles Roling, secretário de obras, Dione Beppler, vereadores: Ademir Branco, Jair Pina da Silva, Osni Eising, Leacir Motter e Solange Koehler.

 Galeria de Fotos

 Veja Também