Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus prestigia o espetáculo "Ler, dançar e aprender..."

Terça-feira, 29 de outubro de 2019

Última Modificação: 31/10/2019 08:24:25 | Visualizada 471 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito Dr. Franus de Cafelândia recebeu em seu gabinete algumas das bailarinas da Academia Boa Forma que fazem parte do espetáculo “Ler, dançar e aprender...”, coordenado pela professora e bailarina, Fabiana Bueno.

 

A visita teve como objetivo convidar o chefe do executivo para prestigiar o espetáculo que está sendo apresentado durante esta semana no Anfiteatro da Casa da Cultura.

 

O prefeito Dr. Franus aceitou o convite e assistiu à apresentação juntamente com as crianças das escolas municipais. “Fiquei encantando com o que eu vi. Uma produção impecável e diferenciada. Percebi a felicidade de cada criança que estava ali e fico mais feliz por saber que todos os nossos alunos da rede municipal vão ter a oportunidade de assistir este grande espetáculo. Parabenizo todas as bailarinas, a professora Fabiana e agradeço pela lembrança que recebi minutos antes de iniciar as danças”, destaca Dr. Franus.

 

A professora Fabiana Bueno, agradeceu ao Governo Municipal e a Secretaria de Educação e Cultura pelo espaço cedido. “Tivemos o apoio aqui em Cafelândia e ficamos felizes, pois, isso nos incentiva a criar novas apresentações. Obrigada a todos que nos prestigiaram”, fala Fabiana.

 

O espetáculo com duração de 1h15 minutos ressaltou a importância da leitura na vida das pessoas com o poder de transformar o mundo. O Governo Municipal de Cafelândia parabeniza todos os envolvidos pelo evento!

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também