Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Alunos das escolas municipais de Cafelândia participam do Escola no Campo

Quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Última Modificação: 22/11/2019 11:36:14 | Visualizada 356 vezes


Ouvir matéria

Os alunos das escolas municipais de Cafelândia participaram de um projeto social desenvolvido pela Copacol em parceria com a Syngenta. O Escola no Campo tem o objetivo de conscientizar os alunos dos quintos anos sobre o meio ambiente e a prevenção do trabalho infantil.
 

Mais de mil alunos das cidades da área de atuação da Copacol participaram do projeto. A secretária de Educação e Cultura de Cafelândia, Rozane Pitol, falou sobre o evento. “Nossas crianças sempre participam desses projetos e desenvolvem trabalhos magníficos. Isso tudo é fruto do bom trabalho dos nossos professores que estão ali diariamente ensinando e interagindo com os alunos. Aproveito para parabenizar as crianças da nossa cidade que foram premiadas nas categorias de melhor frase e melhor desenho. Parabéns, vocês fazem a diferença”, destaca Rozane.

 

A aluna da Escola André Luiz da Silva Prestes, Nátaly Vitória Maciel Virissimo, foi premiada com uma bicicleta na categoria de melhor desenho. Já na categoria de melhor frase, a premiada foi a aluna Isabella Heloisa Vieira, da Escola Theofânio Agapito Maltezo.

 

Para encerrar o evento, o público acompanhou a apresentação de dança dos alunos que participam Projeto Descobrindo Talentos, de Formosa do Oeste.

 

Fotos: Copacol 

 Galeria de Fotos

 Veja Também