Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Shows com o Padre Ezequiel e Ari Correia marcam o 1º dia de festa dos 37 anos de Cafelândia

Sábado, 23 de novembro de 2019

Visualizada 585 vezes


As comemorações do aniversário de 37 anos do município de Cafelândia começaram na sexta-feira, 22, com os shows do Padre Ezequiel e do tradicionalista Ari Correia. Aproximadamente 4 mil pessoas prestigiaram o 1º dia de festa.

 

O evento iniciou às 20h30 com a santa missa celebrada pelo Padre Ezequiel com a participação do Pe. Luciano Acacio Cordeiro. Após a celebração, o Pe. Ezequiel Dal Pozzo comandou as festividades com diversas músicas que agitaram e emocionaram o público presente.

 

Para fechar a noite, o gaúcho Ari Correia com o grupo Alma da Querência encantou a população com um show animado e cheio de atrações.

 

 

O prefeito Dr. Franus ficou feliz com a participação do público. “Os shows foram muito bons, o Pe. Ezequiel com a sua simpatia encantou o público e o Ari Correia e o seu grupo animou o pessoal com belas canções gauchescas. Aproveito para agradecer ao Padre Luciano Acácio Cordeiro que nos deu todo o suporte para celebrarmos a missa. Agora, vamos esperar pelos próximos shows deste sábado. Viva Cafelândia”, destaca o prefeito Dr. Franus.

 

SÁBADO

 

Neste sábado, 23, tem muito mais. A partir das 22 horas, Mariana e Mateus farão um super show sertanejo que promete agitar o público. Mais tarde, a animação fica por conta da Banda Fruto Proibido.

 

A festa do município acontece no Centro Esportivo Leonel Grigolo, atrás do Ginásio de Esportes Severino Pasquali. Prestigie!

 

Todas as fotos estão disponíveis no facebook da prefeitura: CLIQUE AQUI

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias