Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Encerramento de natal do CMEI Anna Franus de Cafelândia é realizado com recorde de público

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Última Modificação: 13/12/2019 14:10:37 | Visualizada 719 vezes


Ouvir matéria

A noite de terça-feira, 10, foi mais que especial para centenas de pais que acompanharam seus filhos nas apresentações de natal dos alunos do CMEI Anna Parcheta Franus de Cafelândia. O evento aconteceu no Anfiteatro da Casa da Cultura e contou com a presença de mais de 400 pessoas.

 

As crianças deram um show nas coreografias e foram elogiados pelo público presente. O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e ficou surpreso com a quantidade de pessoas que acompanharam o encerramento de natal. “Fiquei impressionado com o tanto de pessoas que compareceram para ver as apresentações destes pequenos. O espaço foi muito pequeno, mas já vamos pegar de aprendizado para no próximo ano fazer em um local maior para atender a nossa população. Fiquei muito feliz por participar desta noite e ver os pais animados e emocionados fotografando as crianças e sentindo orgulho em vê-las. Aproveito para parabenizar a todos pelas apresentações, foi tudo muito lindo e animado. Meus parabéns”, destaca Dr. Franus.

 

A coordenadora de educação infantil, Kelis Regina Silva Guedes, parabenizou a equipe pelo evento. “Podemos perceber o envolvimento que a família tem com o CMEI, vieram prestigiar, aplaudiram e se emocionaram com o show dessas crianças. O meu agradecimento especial ao Governo Municipal pelo apoio e a equipe do CMEI com o corpo docente que fez um belíssimo trabalho neste ano de 2019. Em nome de todos da Secretaria de Educação e Cultura e da nossa secretária Rozane Pitol, muito obrigado”, fala Kelis.

 

No fim de cada apresentação, cada aluno ganhou uma lembrancinha das professoras.

 

TODAS AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO FACEBOOK DA PREFEITURA. 

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também