Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Mais de 90 alunos da Escola Theofânio de Cafelândia concluem o 5º ano

Terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Última Modificação: 20/12/2019 09:58:58 | Visualizada 774 vezes


Ouvir matéria

Finalizando as formaturas dos 5º anos das Escolas Municipais de Cafelândia, na segunda-feira, 16, foi dia dos alunos da Escola Theofânio Agapito Maltezo receberem os certificados de conclusão. A cerimônia aconteceu no Anfiteatro da Casa da Cultura e contou com a presença dos professores, familiares e dos estudantes.

 

Aproximadamente 96 crianças concluíram o 5º ano e já estão na expectativa para 2020 iniciar o ano na rede estadual. O diretor Clayson Damazio, parabenizou os alunos pela conquista. “Mais um passo dado na carreira estudantil dessas crianças. Sentimos orgulho em ter vocês em nossa escola e por terem desempenhado um ótimo trabalho durante este ano de 2019. Meus parabéns a todos e boa sorte nesta nova etapa da educação”, destaca Clayson.

 

O prefeito Dr. Franus não prestigiou o evento devido a compromissos, mas deixou uma mensagem especial aos alunos, pais e professores. “Um dos momentos mais gratificantes da vida dos pais é ver o filho (a) concluindo uma etapa tão importante, por isso, parabenizo todos os papais e mamães que compareceram na cerimônia para aplaudirem a conquista de seus filhos. O apoio da família é fundamental e faz a diferença. Aos alunos e professores, só tenho a agradecer. O trabalho nas escolas do município de Cafelândia é diferenciado e isso deve-se ao ótimo corpo docente que temos e aos alunos dedicados e focados nos estudos. Parabéns a todos”, fala Dr. Franus.

 

Os alunos que tiveram a maior nota e destaque receberam uma placa de “Aluno nota 10”. Confira os premiados:

5º ano - A

Melhor nota: Paulo Ruan Ferreti Pereira

Destaque: Débora Lúcia Terlan

 

5º ano - B

Melhor nota: Gabriel Meurer

Destaque: Matheus Henrique Heinzen

 

5º ano - C

Melhor nota: Geovana Golemba da Silva

Destaque: Thiago Rupenthal Batista

 

5º ano - E

Melhor nota: Miguel Foscarini

Destaque: Vinícius Eduardo Oliveira Viel

 

(TODAS AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO FACEBOOK DA PREFEITURA DE CAFELÂNDIA)

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também