Última Atualização do site:  

27/01/2020 11:54:22

Contador de Acessos

contador de acesso
Visualizada 203 vezes
Mais de 2.500 trabalhadores foram contratados através da Agência do Trabalhador de Cafelândia
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019
 
 
Mais de 2.500 trabalhadores foram contratados através da Agência do Trabalhador de Cafelândia

A Agência do Trabalhador de Cafelândia encerrou as atividades com chave de ouro. De acordo com o relatório, mais de 2.500 pessoas foram contratadas através do serviço da agência. As parcerias com empresas do município foram fundamentais para que este feito fosse alcançado, principalmente com a Copacol que realizou todas as entrevistas da linha de produção.

 

O prefeito Dr. Franus, parabenizou pelo trabalho realizado. “Vemos no cenário nacional o desemprego em muitas cidades e aqui em Cafelândia, uma cidade promissora, conseguiu empregar mais de 2.500 pessoas que passaram pela agência do trabalhador. É um trabalho sério que tem todo o nosso respeito e gratidão. Parabenizo toda a equipe pelo ótimo desempenho. Aproveito para agradecer as empresas que confiaram no trabalho da agência, em especial, a Copacol que foi fundamental para este sucesso”, destaca Dr. Franus.

 

O atendente da agência, Ivo Ribeiro, destacou a importância das parcerias. “Agora a agência tem um destaque maior, graças ao belo trabalho que realizamos durante o ano de 2019 com a nossa equipe. Ficamos muito felizes com este resultado e pela confiança que as empresas do município tiveram em buscar trabalhadores através do nosso espaço. Agradeço também o apoio do Governo Municipal, sem ele, nada disso teria acontecido”, fala Ivo.

 

O responsável pelo Espaço do Empreendedor Social, Marcos Sampaio, comentou sobre a conquista. “É um bom trabalho que estamos realizando em Cafelândia juntamente com esta equipe que faz a diferença. Só temos de agradecer todo o apoio que estamos recebendo do Governo Municipal e das empresas que são nossos fiéis parceiros”, afirma Marcos.

 

A Agência do Trabalhador de Cafelândia é destaque na região e está no TOP 4 na Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho de Cascavel.

 

Por Michelli Lazzeri

 
 
 Galeria de Fotos
Mais de 2.500 trabalhadores foram contratados através da Agência do Trabalhador de Cafelândia Mais de 2.500 trabalhadores foram contratados através da Agência do Trabalhador de Cafelândia
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30.

Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro

Cep: 85415-000 - Cafelândia - Paraná


  (45) 3241-4300       prefeito@cafelandia.pr.gov.br