Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Espaço do Empreendedor de Cafelândia realiza consultorias em parceria com o Sebrae

Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Última Modificação: 22/01/2020 16:44:45 | Visualizada 450 vezes


Ouvir matéria

O Espaço do Empreendedor Social de Cafelândia em parceria com o Sebrae, realizou na quarta-feira, 15, oito consultorias aos microempreendedores individuais do município. O objetivo é passar informações sobre o negócio, vendas e auxiliar o pequeno empresário.

 

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, elogiou a parceria de sucesso. “Esta união entre o Espaço do Empreendedor com o Sebrae é muito importante para o desenvolvimento do nosso município. Investimos neste local para atender a nossa população da melhor forma, e isso está acontecendo. Aproveito para parabenizar o empenho dos servidores da sala do empreendedor que desenvolvem um trabalho fantástico incentivando o nosso povo a criarem o seu próprio negócio”, destaca Lorenço.

 

Para o diretor do Espaço do Empreendedor, Marcos Sampaio, essas consultorias elevam o conhecimento do microempreendedor. “Queremos os nossos MEI’s bem assistidos, então, com este auxílio, eles colocam em prática e se adequam as regras, vendem mais, entre outros benefícios. Estamos aqui a disposição de todos para qualquer dúvida”, fala Marcos.

 

O Espaço do Empreendedor Social fica localizado na Praça Brasília. Para mais informações ligar no 3241-2050.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também