Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Professores da Educação Infantil de Cafelândia participam da formação do Programa A União Faz a Vida

Terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 07/02/2020 14:51:23 | Visualizada 492 vezes


Ouvir matéria

Na segunda e terça-feira (03 e 04), os professores da educação infantil participaram de um encontro de formação da metodologia do Programa A União Faz a Vida do Sicredi.

 

Agora, além do ensino fundamental de 1º ao 5º ano, os aluninhos dos CMEIS Anna Parcheta Franus, Rosália Motter e CMEI João XXIII, vão participar do programa. Esta parceria do Governo de Cafelândia com o Sicredi foi renovada no fim de 2019 com a presença do prefeito licenciado, Dr. Franus, da secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, da presidente do Sicredi, Maura Carrara e demais membros, e da equipe da educação do município.

 

Para a secretária de Educação, Rozane Pitol, foram dois dias de muito aprendizado. “Tenho a certeza que os nossos educadores absorveram todo o conteúdo e estão prontos para iniciar com o programa nos cmeis. Será um ano de muitas conquistas e novidades na educação. Desejamos um ótimo ano letivo aos nossos professores”, fala Rozane.

 

A Coordenadora da Educação Infantil, Kelis Regina Silva Guedes, falou sobre o encontro de formação. “Acompanhamos os dois dias de capacitação e percebemos o envolvimento dos professores no programa. Eles aprenderam sobre a metodologia do União Faz a Vida, a forma que faz os projetos e a elaboração das perguntas para que tenhamos ótimos resultados. Estamos felizes por esta parceria ter continuado e esperamos apresentar trabalhos interessantes no final do ano”, explica Kelis.

 

VOLTA ÀS AULAS

Fim de férias para os alunos da rede municipal de Cafelândia. Nesta quarta-feira, 05, cerca de 2.300 estudantes retornam as atividades escolares.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também