Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prova objetiva do Concurso Público de Cafelândia será realizada neste domingo

Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 12/02/2020 18:03:20 | Visualizada 621 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Cafelândia comunica que neste domingo, 09, será realizada a prova objetiva do Concurso Público 003/2019, para o provimento dos cargos: servente de serviços gerais plantonista, motorista de veículo pesados plantonista, recepcionista plantonista, enfermeiro plantonista, médico clinico geral plantonista, técnico em enfermagem plantonista, técnico agropecuária e engenheiro ambiental.

 

A prova objetiva será realizada no período da manhã no Colégio Estadual Alberto Santos Dumont localizado na rua Plínio Costa, nº 240, Centro em Cafelândia – PR. O portão será aberto às 08h00min e fechado às 08h45min. Para mais informações sobre o ensalamento, o candidato deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO” e imprimir o CARTÃO DE CONVOCAÇÃO que já está disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

 

Documentos necessários

Caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o cartão de convocação do candidato impresso através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico.

 Galeria de Fotos

 Veja Também