Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus retorna à Prefeitura de Cafelândia

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 14/02/2020 14:32:46 | Visualizada 415 vezes


Ouvir matéria

Após o período de férias, o prefeito Dr. Franus de Cafelândia retornou a Prefeitura Municipal na manhã desta quarta-feira, 12. O vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, estava à frente do executivo municipal desde o dia 13 de janeiro.

 

O prefeito Dr. Franus assinou o termo de reassunção na Sala de Reuniões. “Estou feliz por estar de volta e por ser recepcionado pelos servidores, secretários, vereadores e demais amigos. Agora voltamos a ativa e vamos dar continuidade aos trabalhos para que este ano tenhamos muitas conquistas para Cafelândia e para nossa população que tanto merece. Temos muitas obras para serem finalizadas, sabemos que o ano será curto, mas vamos trabalhar para que tudo seja concluído o mais rápido possível”, destaca. Franus.

 

 De acordo com Lorenço, foram 30 dias de muito trabalho e dedicação.  “Como o prefeito Dr. Franus sempre fez pela população, fiz o mesmo. Fui a Curitiba, visitei autoridades que nos deram boas notícias em relação a recursos e inclusão em programas. Estou muito feliz por ter feito o meu trabalho com total dedicação e responsabilidade”, fala Lorenço.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também