Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia estreia com empate na 1ª Copa Regional Ótica Pontual

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 28/02/2020 17:22:18 | Visualizada 324 vezes


Ouvir matéria

O time de futsal masculino de Cafelândia está participando da 1ª Copa Regional Ótica Pontual. Na noite de quarta-feira, 19, a equipe estreou com um empate por 0 a 0 contra o time de Cascavel “11 de Agosto Eventos”.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), acompanhou a equipe. “Já estamos preparando a nossa equipe para diversas competições. O primeiro jogo foi muito bom, os atletas estão se entrosando aos poucos e acreditamos que os próximos jogos serão melhores. Estamos representando o nosso município e o objetivo é chegar na final desta copa”, fala Pinheirão.

 

Para o prefeito Dr. Franus, a preparação é o mais importante. “Vemos o empenho dos nossos atletas e a vontade de ganhar, isso nos motiva a apoiar sempre esta modalidade. Estou torcendo pela equipe e sempre que puder estarei acompanhando os jogos”, comenta Dr. Franus.

 

Os jogos acontecem em Santa Tereza do Oeste no Ginásio Elvira Menin.

 

AMISTOSO

Nesta sexta-feira, 21, a partir das 20 horas, a equipe de Cafelândia entra em quadra com o AFSU Umuarama (time que disputa a Liga Nacional de Futsal). O jogo acontece no Ginásio de Esportes Severino Pasquali. Prestigie!

 Galeria de Fotos

 Veja Também