Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus convoca reunião com contadores sobre a manutenção da Junta Comercial

Sexta-feira, 22 de maio de 2020

Visualizada 205 vezes


Na manhã de quinta-feira, 21, o prefeito Dr. Franus convocou uma reunião com os contadores do município para falar sobre manutenção da Junta Comercial. O Governo Municipal recebeu um ofício da Casa Civil determinando que o convênio com a JUCEPAR – Junta Comercial do Estado do Paraná, passe a ser realizado diretamente com o poder público local, sem a participação de entidades privadas (associações comerciais ou sindicatos).

 

 

Em Cafelândia, a Junta Comercial está instalada há três anos juntamente com a ACICAF – Associação Comercial e Empresarial, porém, devido a determinação do Estado, esta parceria entre as três organizações não poderá continuar. Sendo assim, o prefeito Dr. Franus decidiu pela manutenção da Junta Comercial em Cafelândia. Vale destacar, que os municípios de Tupãssi, Nova Aurora e Corbélia, por exemplo, não possuem este serviço.

 

 

Para o prefeito Dr. Franus é uma determinação que deverá ser seguida. “Temos uma hierarquia a seguir e esta determinação veio através do Guto Silva, chefe da Casa Civil, nesse sentido, convocamos uma reunião para conversar com os contadores e resolver esta situação. A conversa foi positiva e em breve estaremos fazendo as devidas adequações. Como não poderá continuar com a ACICAF estaremos providenciando uma nova sala nas proximidades da Prefeitura Municipal e atenderá também outros serviços, os quais estamos definindo”, explica Dr. Franus.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias