Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Última Modificação: // | Visualizada 310 vezes
Ouvir matéria
O setor esportivo em Cafelândia está começando a se aquecer para as atividades deste ano. Prova disso é o 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino Livre Interfirmas de 2013, que começou nesta quinta-feira, 24, no Centro Esportivo Leonel Grigollo. Cerca de 130 atletas estão participando, distribuídos entre as nove equipes que estão na competição, divididas em dois grupos, o que renderá 20 jogos. Além do Centro Esportivo do município, as disputas acontecerão também na Asmuca (Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia) e no Country Club.
Confira aqui a programação com todos os jogos
“Nós queremos realmente que exista uma integração muito saudável entre os atletas da nossa cidade e também que as pessoas tenham uma opção a mais em relação ao lazer, podendo assistir a belas partidas. Convidamos a todos para participar”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Denilson “Preto” Pina da Silva.
De acordo com o prefeito de Cafelândia, Valdir “Bugrão” Andrade da Silva, o esporte terá uma atenção especial em seu governo. “Cafelândia tem uma história muito bonita com o esporte e certamente queremos transformar nosso município em uma referência neste sentido. Em especial também minha própria família já deixou sua marca, tanto que o estádio municipal leva o nome do meu saudoso irmão, Djalma Pina da Silva, e eu também, agora como prefeito, quero dar minha contribuição”, conclui Bugrão.
Conforme, ainda, informações da secretaria de Esporte e Lazer, o calendário esportivo para o ano de 2013, que ainda está em fase de conclusão, promete ser recheado com diversas atividades, nas mais variadas modalidades. A expectativa é de que nos próximos dias programação completa seja divulgada.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Atletas de Cafelândia embarcaram rumo a 9ª edição da Copa Maravilha, em Santa Catarina
Atletas de Cafelândia se preparam para a 9ª edição da Copa Maravilha, em Santa Catarina
De Cafelândia para o mundo: Ana Brasil brilha no vôlei e conquista novos horizontes