Terça-feira, 05 de novembro de 2013
Última Modificação: // | Visualizada 1110 vezes
Ações e investimentos já estão previstos para os próximos 30 anos
Ouvir matéria
A Prefeitura Municipal de Cafelândia juntamente com a Sanepar realizaram, na última sexta-feira, dia 31, uma audiência pública para apresentar para a comunidade o novo Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que traz diretrizes para investimento e ações da companhia para os próximos 30 anos no município. Estiveram presentes o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, vice-prefeito Junior Motter, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Luis de Oliveira, secretário de Planejamento, Ricardo Dalbosco, demais secretários, vereadores e servidores. Pela Sanepar, quem conduziu os trabalhos foi Donizete Obara, de Toledo. Diversos funcionários da empresa também se fizeram presentes. Por fim, a comunidade também marcou presença, principalmente por meio dos alunos do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont.
“O presente trabalho foi elaborado a partir de levantamento de campo realizado pela Prefeitura Municipal, com o apoio da equipe técnica da Companhia de Saneamento do Paraná, Sanepar, com horizonte do ano de 2012 até 2042”, destaca o secretário Fábio Luis de Oliveira.
O plano foi aprovado por unanimidade pelos 57 participantes da audiência. “Realmente podemos perceber o comprometimento da Sanepar com o município sempre realizando um trabalho de extrema qualidade. Podemos notar também que muitas ações previstas aqui no plano para serem executadas em 30 anos já estão sendo colocadas em prática, o que nos deixa ainda mais a vontade em saber que nosso município está em boas mãos”, enfatiza Bugrão.
As secretarias envolvidas com o grupo de trabalho de elaboração do plano são Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Planejamento, Finanças e Saúde. Externamente também contribuíram a Sanepar, Câmara de Vereadores, Acicaf, Copacol e Coopercaf.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Cafelândia investe R$ 125 mil na aquisição de motos para vigias patrimoniais
Carnês de IPTU já podem ser retirados na prefeitura em Cafelândia