Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

MOTIVO DE SA?DE

Bugr?o se licencia e Junior Motter assume em Cafel?ndia

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 772 vezes

A transmissão de cargo foi realizada na tarde desta segunda-feira, 10


Ouvir matéria

Por recomendação médica o prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, está se licenciando do cargo por 30 dias e pela segunda vez neste ano o vice-prefeito Junior Motter assume interinamente a chefia do executivo. Bugrão será submetido à segunda cirurgia em decorrência de um acidente de motocicleta sofrido no final de dezembro passado, quando fraturou o ombro e o antebraço direito. Isso vem dificultando a realização dos trabalhos, principalmente no que se refere a assinaturas de documentos.

 

Seguindo o que rege a lei orgânica do município o prefeito encaminhou à câmara de vereadores um ofício solicitando seu afastamento do cargo, o qual resultou em decreto legislativo, após a realização de uma sessão extraordinária da câmara. No final da tarde desta segunda feira, 10, foi realizada a transmissão de cargo que ocorreu no gabinete durante cerimônia simples, onde participaram secretários e assessores.

 

“Agradeço aos vereadores que atenderam o nosso pedido. Estou me licenciando por motivo de saúde, mas tenho certeza que neste período o município ficará em boas mãos, uma vez que o meu vice Junior Motter dará sequência nos trabalhos, sempre procurando fazer o melhor pela população. Estamos aqui para servir e esse é o nosso papel”, afirmou Bugrão.

 

Em janeiro o vice-prefeito Junior Motter assumiu o cargo durante o período de férias do titular. “Considero que este é o papel do vice-prefeito; auxiliar o chefe do executivo em todas as decisões e isso tem sido um diferencial em nossa administração, uma vez que o prefeito Bugrão tem me dado esse respaldo. Quando o trabalho é realizado em sintonia entre prefeito e vice, o resultado gira em torno de benefícios à população. Isso é o que mais desejamos aos cafelandenses”, destacou Motter.

 

De acordo com o decreto legislativo n° 001/2014 o prefeito Bugrão ficará ausente de suas funções até o dia 12 de março. Nesta terça-feira, 11, o prefeito em exercício, Junior Motter despachou normalmente no gabinete.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também