Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Última Modificação: // | Visualizada 379 vezes
Em Cafelândia desde o último dia dez mais de 700 cadastros já foram realizados
Ouvir matéria
Teve inicio nesta quarta feira na comunidade Central Santa Cruz, o cadastramento das famílias interessadas nos programas de habitação da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná. O trabalho que é realizado em parceria com a prefeitura de Cafelândia irá se estender também durante todo o dia nesta quinta feira. Desde o último dia 10 de fevereiro uma equipe foi disponibilizada para o atendimento ao publico, que está acontecendo em uma sala na Praça Brasilia. De acordo com a servidora Leonilda M. R. Sabino, que está à frente dos trabalhos no local, até o momento já foram realizadas mais de 700 incrições.
Em Central Santa Cruz as pessoas interessadas em fazer a inscrição devem se dirigir até a Escola Manoel da Nobrega. Os pretendentes devem ter idade mínima de 18 anos e estarem munidos com RG (titular e cônjuge), CPF (titular e cônjuge), certidão de nascimento (titular e cônjuge), certidão de casamento ou de averbação do divórcio, carteira profissional, número do cadastro único/código familiar, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de renda familiar (contracheque, carteira profissional, contrato de trabalho ou declaração), além de um comprovante de residência (conta de água ou luz).
O objetivo desse trabalho é que antes da Cohapar destinar a construção das casas para Cafelândia é necessário saber em qual categoria a população local mais se enquadra. A partir da coleta desses dados é que serão definidos os contemplados, de acordo com os critérios da Companhia de Habitação. Sexta feira dia 21 será o último dia para fazer a inscrição.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
De Cafelândia para o mundo: Ana Brasil brilha no vôlei e conquista novos horizontes
Pelotão da Polícia Militar de Cafelândia ganha espaço ampliado